quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MK1 ATAQUES E DICAS



ATAQUES:

Lista de Golpes

Legendas

B - Back
F - Forward
D - DownUp - Up
LP - Low Punch
HP - High Punch
LK - Low Kick
HK - High Kick


Jonnny Cage

Special Moves:
Green Bolt: B, F, LP
Shadow Kick: B, F, LK
Ball Breaker: BL + LP
Fatality: F, F, F, HP (close)

Kano

Special Moves:

Spin Attack: Back from opponent, then circle counter clockwise.
Knife Throw: Hold Block, B, F
Fatality: B, D, F, LP (close)


Raiden

Special Moves:
Teleport: D, Up
Lightning: D, F, LP
Torpedo: B, B, F
Fatality: F, B, B, B, HP (close)

Scorpion

Special Moves:Spear: B, B, LP
Teleport: D, B, HP
Fatality: Hold BL, Up, Up (1/2 screen)

Sub-Zero

Special Moves:Ice Freeze: D, F, LP
Slide: Hold B + LP + LK + BL
Fatality: F, D, F, HP (close)

Sonya Blade

Special Moves:
Ring Toss: B + LP, B + LP
Leg Grab: D + BL + LP + LK
Square Flight: F, B, HP
Fatality: F, F, B, B, BL

DICAS:

Comece um jogo de um jogador. No poço, olhe à lua. Deve haver silhuetas que deslizam past - este ocorrerá cada õ jogo. Ganhe a vitória flawless dobro com fatality sem obstruir em tudo. Uma mensagem aparecerá.

Após ter derrotado o réptil você será grande com 1000000 pontos.

O único um problema é que o jogo será muito mais duro.
Às vezes o réptil cai para baixo antes que o fósforo comece e dá indícios em como lutá-lo.

Estão aqui todo:

Eu sou réptil, encontro-me!

Você deve encontrar-me para bater-me

É sozinho como encontrar-me

A perfeição é a chave

O fatality é a chave

10.000.000 pontos se você me destruir

Olhe ao la Luna (a lua)

Você não pode combinar minha velocidade

Tensão excessivamente alta FO MOTTOB do Tip (reverso ele)

Obstruir começá-lo-á em nenhuma parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário